23.03.2021

Camille é uma jovem médica, que ama sua família e não acredita no amor, principalmente a primeira vista. Após seu pai receber uma proposta de trabalho irrecusável em seu país natal Ilha Di Calla, feita pelo rei, ela decide largar seus plantões de pediatria em um hospital do Rio de Janeiro e acompanhar sua família nessa nova jornada. Chegando lá um pequeno acidente a aproxima de Alexander, príncipe do país. O que ela não esperava era encontrar em Ilha di Calla exatamente o que achava que não existia: AMOR.

Enfim, não pude ver a vida sem você ao meu lado, é egoísta eu sei, porém nesse pouco tempo que a conheço percebi que é a amada de minha alma, a escolha do meu coração, do meu eu inteiro.

Alex, Me apaixonei por um príncipe

Esse foi meu primeiro romance, e pensar que a história começou totalmente diferente do que se tornou no final! Foram anos escrevendo e modificando, até que surgiu uma tal de Amazon e sua publicação para autores independentes (assunto para outro post), então criei coragem e lancei meu primogênito lá! O resultado foi bastante inesperado, foi bem positivo, considerando que eu não entendia nada sobre o mundo literário. Bem, ainda não entendo, no entanto posso dizer que minha escrita mudou muito de lá para cá.

E você? Conhece esse lindo? Está disponível na Amazon em formato e-book e em breve na minha lojinha virtual e na Uiclap.

leia esse aqui

Você curte livros Instalove?

Oi Genteee! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje resolvi escrever esse post depois que uma leitora questionou sobre um dos meus livros, ela não é muito adepta ao instalove (amor instantâneo) e entendo. Mas confesso para vocês que eu amo esse tipo de amor, afinal, é o amor […]

esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *