01.03.2021

Uma Dama Impossível, é meu primeiro romance no gênero histórico. Embora seja um romance que se passa na famosa Londres do século XVIII, não lancei elementos históricos, respeitei os costumes da época, no entanto, por se tratar de uma obra fictícia, usei da “licença poética” para adaptar minha história.

Esse livro faz parte de uma série, a série Irmãos King, que falará sobre Grace King – Uma dama impossível, Isabelle King – Uma Dama esquecida (e, breve) e Willian King – Um libertino apaixonante (em breve). O livro está disponível na Amazon em formato e-book e físico na Uiclap. Acompanhe a sinopse:

Grace King apaixonou-se aos 17 anos pelo Sr. Sebastian Clarke, amigo muito estimado de seu irmão deveras ciumento, William. Ambos desenvolvem uma amizade e descobrem no primeiro beijo, o genuíno Amor.
Decidido sobre seus sentimentos, Sebastian a convida para seu lugar favorito na promessa de que lhe dirá algo importante, no entanto, em meio ao caminho, um mal-entendido pode por tudo a perder e magoa os dois.
O tempo passa e Grace agora está decidida a não se entregar a nenhum cavalheiro, enquanto Sebastian aproveita a sua “fama” de libertino e patife conquistada de maneira injusta. Mas um enlace armado por William pode aproximar de vez os dois, ou talvez, afastá-los definitivamente. Será o tempo capaz de mudar os sentimentos? É o que esse casal vai descobrir.

“Obrigado pela noite mais perfeita que sonhei em ter, preciso ir, há algo que tenho de resolver com urgência, mas saiba Grace, que nunca houve e jamais haverá outra mulher a quem eu ame igualmente ou mais do que amo você!”

Visconde Sebastian Clarke

leia esse aqui

Autores nacionais, você dá oportunidade?

Não é segredo que o mercado editorial está em pleno crescimento aqui no país. É só abrir a página de e-books da Amazon ou o Whatpadd para ver o quanto de títulos nacionais nós temos em ascensão. E aí vem a pergunta: Se estão em ascensão é porque as pessoas […]

esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *