21.04.2021

Oi genteee! Tudo bem? Hoje tem post de indicação de leitura.

E para começar, vou falar desse romance com toque fantástico, super criativo da autora Karine Vidal. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei apaixonada. Depois da sinopse explico mais.

600 Páginas.

Autora: Karine Vidal

Sinopse: Uma monarquia moderna. Um Conde playboy: rico e perverso. Um amor proibido. Escondida dos olhos humanos, existia uma espécie secreta. Seres com dons seculares, feiticeiros do mundo moderno. Essa dinastia bruxa era comandada pelo Conde Herdeiro: Nero Monferrato. Um playboy perverso, lindo e cruel. Elisa é uma jovem garota bruxa do Brasil. Ela precisa ir até a universidade bruxa da Europa para estudar. Na Academia Constantin, só entravam os bruxos mais ricos, lindos e oligárquicos. Com muita economia, os pais de Elisa conseguem a enviar para tal escola europeia. Acontece que o Conde Herdeiro, Nero, também estuda lá. Ele é um veterano diabólico, que comanda a universidade com punho de ferro. Um ditador lendário, e um libertino perverso. Por obra do destino, Nero descobre que sua noiva prometida está na Academia. E ela é ninguém menos que a própria Elisa. Contra todas as probabilidades, O Conde Herdeiro fica perdidamente apaixonado pela simples garota. Então, Nero deflagra uma batalha incessante para ganhar o seu coração. Só há um problema: Elisa o odeia. Mas Nero não pretende desistir de conquista-la. Uma universidade secreta, apenas para playboys podres de ricos. Bruxaria, fantasia, intrigas e mistério. Um Conde perdidamente apaixonado. Um amor proibido. Um submundo secreto de jovens diabólicos. Desvende o misterioso mundo dos bruxos modernos, e podres de ricos em O Conde Apaixonado.

(Da mesma Autora do Best-Seller ESCOLA DOS MORTOS).

Parece bom, não é? Que nada, é ótimo! A Karine tem uma escrita rápida e envolvente, logo no prólogo você sente um “Opa, quero saber mais!” e aí é Fogo no parquinho! O conde apaixonado, é uma fantasia que fala sobre os Goblins, a autora explora toda sua criatividade em um mundo bem estruturado e encantador, com seres diferentes, trás a sensação de que de fato existem todos aqueles seres maravilhosos que amamos (ao menos, a galera que curte fantasia), os personagens são cativantes e divertidos, geram tudo que um bom personagem deve gerar, raiva, irritação, amor e claro, vontade de esfregar a cara no chapisco!

Aqui conhecemos a Elisa, uma moça independente e bruxa brasileira que viaja para a republica de San Martin para aprender mais sobre sua natureza e claro, óbvio e com certeza que o lugar é dominado por um bonitão! E nesse caso, falamos de ninguém menos que o Nero Monferrato! O herdeiro do trono e peste da república. Lá, Nero e Elisa terão seu “encontro” em uma situação um tanto inusitada. Acontece que o Conde bonitão vai se apaixonar por nossa Elisa e isso vai dar muita confusão, pois não é nada tradicional. Entre fofocas, mal-entendidos e traições, vemos o desenrolar de um enredo que bem poderia ser televisionado na Netflix, facilmente!

Nero é meu personagem favorito, mas se tornou quando li o livro pela segunda vez, pois eu gostei muito do Milan, seu irmão, adoro personagens divertidos, sarcásticos e fofos ao mesmo tempo. Recomendo a leitura desse livro, pois além de ser NACIONAL, é de uma autora muito talentosa que têm outros títulos, incríveis e em breve estará configurando a listinha de indicações. Quer sentar em uma tarde e ler uma boa fantasia? Essa é a pedida, vem de O conde apaixonado que você não vai se arrepender!

leia esse aqui

Bloqueio, e agora?!

Se você trabalha com sua criatividade, já passou por isso ou ouviu falar desse problema, qual a solução? Não sei, mas posso dizer o que tem funcionado para mim, se interessa pelo assunto?! Então é só continuar a ler esse post. Infelizmente não existe uma fórmula para evitar o temido […]

esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *